domingo, 27 de dezembro de 2009

ê saudade..

Quem não tem aquele melhor amigo do mundo que mora longe ? Aquele que você morre de saudades só de você lembrar, seja por uma foto, um email, uma ligação, uma mensagem, ou até mesmo por alguma lembrança, o jeito daquele amigo ? Eu quero passar para você que por mais que a saudade aperte e nós machuque muito nós somos fortes, pois o amor, carinho, amizade, confiança e companheirismo que construimos com aquela pessoa são enormes para superar a distância e mais ainda a saudade! Eu tenho uma amiga muito distante, e ela é uma das minhas melhores amigas, foi ela até que me deu a ideia do blog, é a Maíra Vailante. rs
Quando a saudade apertar procurem se lembrar, dos risos, descobertas e aventuras que tiveram, das tantas brincadeiras, e conversas compartilhadas, nem que só tenham feito essas coisas por um computador.. A Maíra por exemplo, eu só a vi duas vezes na vida, e na primeira eu nem sabia da existencia dela, então podemos considerar que só nós vimos e conversamos pessoalmente uma vez! E mesmo assim, ela é uma das minhas melhores amigas, muito mais especial e eu confio mais do que pessoas que convivem comigo a anos, que eu vejo todos os dias e que eu converso e abraço frequentemente.. Independente de perto ou longe cuidem sempre de todas as amizades de vocês!
um beijãão para vocês, maria emilia :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário